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6 Dicas para Organizar o seu Dia de Forma Eficiente e Profissional

Pessoal, irei postar aqui 7 DICAS que irá ajudar a Organizar o seu Dia de forma eficiente e rápida…

Tenha sempre uma agenda, com ela você poderá anotar tudo o que tem que ser feito no seu dia, e ainda anotar aquela ótima idéia que acabou de ter, pois muitas vezes temos idéias e dicas importantes para o nosso negócios e nossa vida, porém acabamos nos esquecendo devido a não termos anotado.

Coloque na sua agenda as tarefas por prioridade, não adianta colocar na sua agenda uma lista enorme achando que estará tudo organizado, se estiver fazendo desta forma mude agora, faça por prioridade.

Quando você for se organizar, faça não somente o seu dia, mas também a semana e o mês se possível, pois assim você não irá sobrecarregar suas prioridades em dias futuros.

Defina um horário de início e um de término (para quem tem negócios em casa ou a partir de casa).

Muitas vezes queremos fazer tudo e acabamos por não fazer nada. Coloque na sua lista (agenda) somente o que realmente é possível você fazer, e não sobrecarregue o seu dia por achar que no outro ficará mais “livre”, isso com certeza não é um pensamento sábio. Priorize-se e tenha limites.

No final do dever cumprido, nada melhor do que relaxar, passear com a família, jogar um futebol, ir a um campo, no shopping, em fim faça algo que lhe de prazer pois seu dever já esta realizado.


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7 Dicas para atrair clientes aos seus Anúncios e Divulgações

A maioria de nós, que lidamos com a internet, é diariamente persuadida a comprar produtos, se cadastrar ou clicar em links. Muitas vezes pensamos que não existe técnica nenhuma na hora de anunciar ou escrever um artigo. O que é um total engano. Existem formas sutís e lógicas de chamar a atenção dos leitores para que eles cliquem em nossos banners, leiam nossos artigos e se interessem de verdade por algo que queremos mostrar.

Veja abaixo 7 dicas que faz seus clientes comprarem o que você tem a oferecer:

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Diga para as pessoas porque elas estão fazendo isso. As pessoas estão mais propensas a clicar em um link e comprar um produto quando elas sabem o motivo pelo qual estão fazendo isso. Se você contar aos seus leitores ou clientes por que estão fazendo alguma coisa a chance de eles confiarem na sua indicação é muito maior.

Por exemplo: Uma empresa que você promove está dando um desconto de 25% em um produto? Então dê aos seus leitores razões honestas pelas quais isso está acontecendo. Pode ser uma queima de estoque, o produto está saindo de linha ou está trocando a estação (no caso de roupas). Sempre dê um motivo real para as pessoas confiarem no que você diz.

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Não seja generalista, seja específico. Diga exatamente o que aconteceu. Se você declarar um fato, incluir detalhes e tornar o anuncio específico as pessoas estarão mais propensas a acreditar em você.

Por exemplo: “Como eu ganhei R$1.786,00 em uma semana” soa mais plausível do que “Como eu ganhei R$1.000,00 em uma semana”. Já imaginou se eu fechasse a semana e o valor que eu ganhei fosse exatamente mil reais. Quem acreditaria em mim?!

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Todos nós somos curiosos por natureza. Nós sempre procuramos as respostas para nossas perguntas. Quando alguém manda um email dizendo para “não abrir esse email” o que acontece? Nós abrimos o email porque queremos saber o que tem dentro. A curiosidade pode ser um ótimo gatilho para campanhas de email marketing e para ser utilizada em títulos de artigos e banners animados.

Por exemplo: você encontra um artigo com o título: “Descubra o segredo das grandes idéias de Steve Jobs”. A Apple está sempre produzindo ótimos resultados, logo você quer saber qual é o segredo da pessoa por trás da Apple.

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Esse é o gatilho psicológico mais conhecido de todos. Quem nunca assistiu aos anúncios da Polishop na TV onde o locutor diz: “Essa promoção é válida somente se você ligar nos próximos 15 minutos“. É claro que nós sabemos que isso não é verdade, mas ainda funciona muito bem indepentende do meio de comunicação (TV, Internet, Radio, etc.).

As pessoas estão mais propensas a comprar de você motivadas pelo medo de perder algo do que pelo desejo de comprar. Muitas pessoas compram simplesmente porque o produto estava em liquidação ou tinha apenas 2 peças no estoque. Pare para pensar um pouco sobre isso e você verá que ocorre em todo lugar.

Por exemplo: Recentemente a MestreSEO lançou a promoção de Natal. O valor da assinatura ouro em Dezembro era de apenas 20 reais (não mais de 200). Muitas pessoas se cadastraram e puderam provar dos ótimos serviços. O problema é que quando esse 1 mês acabou, muitas pessoas sentiram que estariam perdendo as vantagens que a MestreSEO oferecia. O resultado, mesmo sem eu ter as estatísticas em mãos, foi que muitas pessoas continuaram pagando os 200 reais por mês.

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Tire suas dúvidas. Ao fazer perguntas que envolvem as pessoas, elas automaticamente começam a pensar para responder sua pergunta, fessa forma se tornam mais sensíveis à sua mensagem.

Por exemplo: qual título chamaria mais atenção em um artigo: “Você está disperdiçando dinheiro com publicidade!” ou “Você está disperdiçando dinheiro com publicidade?“. Note que o simples fato de perguntar faz toda a diferênça e isso pode ser aplicado em email marketing ou nos artigos do seu blog.

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Pense nisso: você já viu um mendigo contador de histórias ou um empresário de sucesso tímido? Nada é melhor do que uma boa história. É fácil de direcionar o pensamento dos leitores apenas contando um caso ou fato. Deixo claro que influenciar é diferente de manipular. Influenciar é levar o usuário para o caminho que ele deseja, mas não sabe disso. Manipular é levar o leitor a ir aonde ele não quer, com artifícios psicológicos.

Por exemplo: Você já deve ter visto, aqui no Brasil, aquela propaganda da Ford falando do Focus Comments (um site sobre comentários do novo Focus). Por que isso fez tanto sucesso? Porque as pessoas queriam ler histórias de outras pessoas. Além de ser um ótimo atrativo, as histórias passaram credibilidade ao carro da Ford.

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Um produto ou serviço não é criado a toa. Existe sempre um produto ou serviço que resolve determinado problema. Não tenha pressa em apresentar a solução do problema, certifique-se primeiro de que os seus leitores entendam e passem pela experiência desse problema (mesmo que apenas na cabeça deles). Primeiro apresente o problema de maneira que os leitores sintam que isso pode acontecer com eles, somente depois apresente a solução: o produto.

Por exemplo: se você assiste a canais bastante conhecidos já deve ter visto as propagandas de pasta de dente ou enxaguante bucal. O que eles fazem antes de apresentar o produto? Fazem perguntas sobre seus dentes: “sente seus dentes amarelados?”. Então explicam: “É o tartaro!”. Ai vem o gatílho: “Use o novo Colgate Tartar Control“.

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Essas 7 dicas podem ser usadas tanto em produtos ou artigos quanto em serviços. Pode ser na internet ou qualquer outro meio de comunicação.

Espero que tenham gostado do artigo!

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Sucesso,

Anderson Ferro

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5 Dicas para o seu Site Ficar Profissional e Realmente lhe Gerar Lucro

Saudações Pessoal,

Hoje irei falar o que faço para divulgar corretamente meus programas de Afiliados e através disso ganhar dinheiro…

Normalmente as pessoas acham que ter um site, blog ou loja virtual bonita é ter banners piscando, chuvinhas de carnaval rolando na tela, várias cores fortes, etc…. Não sou contra este tipo de página, mas se você quer mostrar Profissionalismo de preferência para tons de cores segmentados, ou seja, que combinam com o seu negócio.

Perca muito o seu tempo pesquisando como será as cores e layout do seu site, blog ou Loja virtual, irá lhe render muito dinheiro através deste ponto.

Também esteja sempre  efetuando Atualizações a fim de mostrar aos visitantes que realmente existe uma empresa por trás daquela página virtual.

Não faz  sentido algum promovermos campanhas e produtos só para ganhar dinheiro, mostre aos seu público/clientes que realmente você esta interessado nele e que esta disposto a ajuda-lo a chegar no sucesso que ele deseja ao se interessar pelo seu produto.

Indicamos a todos os nossos clientes e amigos o sistema Franquia Automática, pois nele sabemos que não é simplesmente um site, e sim existe um produto/informações por de trás da idéia. Ou seja, você estará recebendo valores de grande porte.

Indicamos também nossa empresa de Telefônia Voip, (site – www.AndersonFerro.com.br) onde oferecemos muitos benefícios para quem deseja trabalhar neste ramo, ou seja, nosso FOCO é ajudar pessoas que querem ter seu negócio de telefonia Voip, e através disso, damos suporte grátis 24 horas, atendimento e sempre estamos efetuando promoções que varia de 20% grátis em cima da compras de créditos até dar número 0800 100% grátis. Quem é nosso cliente sabe o que fazemos para ajuda-los.

Também indicamos Produtos da Antídoto Cosméticos de Batatais, (site – www.AntidotoBatatais.com.br) são produtos Naturais e que lhe traz uma grande sensação de Bem-Estar, quem usa sabe do que estou falando.

Então, não pense em promover produtos somente para ganhar dinheiro, traga por trás dele algo que realmente irá satisfazer a pessoa que esta comprando.

O produto só será certo quando traz com ele um benefício pessoal para a pessoa que o compra.

Primeiro que tudo deixe-me dizer-lhe que, embora mais tráfego signifique normalmente mais dinheiro, a verdade é que nem sempre é necessário receber muito tráfego para conseguir ganhar muito dinheiro. Isto acontece por várias razões, mas normalmente está associado à rendibilidade do nicho de mercado em questão, ou então ao fato de esse nicho de mercado ser extremamente rentável mesmo com poucas conversões.

Se procura um nicho de mercado onde consiga realmente ganhar dinheiro, o ideal é você procurar por algo que goste, mas indicamos também trabalhar com programas de afiliados. Faça parte do Sistema Franquia Automática e Ganhe mais de 60% no sistema de Afiliados através das indicações feita pelo seu link, site, blog ou loja Virtual.

Também postamos aqui em nosso blog uma lista de Programas de Afiliados (clique aqui e conheça) que vem nos pagando comissões a anos e que nos ajuda a complementar e muito nossa renda.  Hoje temos uma boa taxa de conversão através de nossos negócios e os nichos que escolhemos.

Quando lançamos Franquia Automática, uma das estratégias que colocamos foi um código promocional com 50% de desconto na aquisição do sistema. Deu tão certo que alavancou nossas vendas numa primeira fase com mais de 50 vendas em 1 único dia. Ainda hoje usamos o Quadro de Promoção para promover bônus e incentivos para quem adquirir nossos produtos.

Quanto a empresa de Telefônia Voip, (site - www.AndersonFerro.com.br) sempre estamos fazendo promoções para compras de créditos, descontos nas mensalidades, bônus para quem comprou mais produtos dentro do mesmo mês, isenção de mensalidades.

Já na Antídoto Cosméticos de Batatais, (site - www.AntidotoBatatais.com.br) lançamos a promoção Frete Grátis em vários formatos, depende do mês damos Frete Grátis para qualquer valor, e em outros meses acima de R$ 100 reais. Também colocamos promoções relâmpagos e damos grátis VALE DESCONTO (cupom) para quem esta cadastrado em nossa Newslatter.

Esta dica é a melhor de todas, é a que hoje me deixa tranquilo e que me garante fazer novos negócios, abrir Franquias, tratar de negócios e saber que realmente teremos sucesso. Comprovado!

Mas somente Iremos Divulgar esta DICA para os associados do Franquia Automática, é ali que mostraremos na prática em com Video Aula o que fazemos para através dos nossos negócios fazer com que R$ 200 reais vire R$ 400,00 ou mais em um único dia.

Sucesso a Todos!

Anderson Ferro


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Trabalho em Casa é Profissão ? RESPOSTA: É sim!

Olá Pessoal, tenho recebido muitos e-mails de pessoas perguntando se Trabalhar em CASA É PROFISSÃO ?
Pois é. Isso mesmo que você leu. DIGO QUE SIM, é exatamente como a profissão de advogado, médico, contador, eletrecista, médico, nutricionista e etc.
Por esta razão, se você tem um NEGÓCIO em CASA, deve estudar tudo o que puder sobre a área em que atua. Para se ter sucesso em qualquer negócio ou profissão, é preciso muito, mas muito estudo. E é por esta razão que eu acho que 95% das pessoas que se aventuram nesta área acabam por falhar, PORQUE NÃO SÃO PROFISSIONAIS, são apenas aventureiros, atirando para todos os lados, torcendo para acertar alguma coisa.
Ter um negócio em casa seja ele qual for, não é ter na sua casa simplesmente um caderno e caneta e dizer que você tem um negócio, mas sim você tem que tratar este seu “negócio em casa como se fosse uma empresa de fachada”. Você tem que ter CNPJ, tem que ter LOGMARCA, tem que ter telefone fixo e se possível celular, ter site, e-mails e estar antenado nas novas tecnologias para fazer do seu negócio um negócio profissional e lucrativo.
Por isso eu Anderson Ferro ensino muita gente a trabalhar a partir de casa através do site www.FranquiaAutomatica.com e do site www.AndersonFerro.com.br. Também tenho negócios a partir da minha Casa, e também tenho empresa e escritório aberto com porta para RUA, ou seja, tenho e trabalho nas 2 formas.
Quando você leva trabalho para a casa acaba por misturar vida pessoal e profissional. Seu filho te chama, o marido ou esposa quer discutir relação, sua mãe te liga. Várias interrupções que atrapalham, e muito, seu rendimento.
Por isso, é preciso deixar bem claro que você está ali para trabalhar e que não quer ser incomodado, a não ser em caso de emergência. O principal a ser feito, neste caso, é escolher um cômodo isolado para trabalhar. Caso não seja possível, escolha um canto da sala ou do quarto, mas que deve sempre estar organizado, para que você não perca nada.
Para a mesa, reserve um espaço grande (70 a 78 centímetros) de acordo com sua estatura e escolha materiais como madeira e fórmica, não os frios (vidro e mármore), que poderão causar desconforto.
Não economize na escolha da cadeira, para que você não tenha futuras dores nas costas, no pescoço e problemas de circulação nas pernas. Ela deve ser confortável, giratória e, se possível, reclinável.
Já o computador deve estar sempre na altura dos olhos, para que você não precise ficar com a cabeça erguida ou abaixada, o que causará dores no pescoço e costas. A posição do mouse deve permitir que você apóie o braço.
Não deixe o ambiente muito gelado nem quente. Se a ventilação natural não permitir o ambiente adequado, opte por ventiladores ou aquecedores, de acordo com suas necessidades. Além disso, o ambiente deve ser iluminado. Abra as janelas durante o dia e ligue luzes à noite. Nada de trabalhar no escuro, o que poderá causar danos à sua visão.
Outro ponto importante é a organização. Nada de deixar coisas espalhadas e, se preferir, divida os ambientes pintando a parede do seu escritório improvisado. Caso esteja difícil manter a organização, compre uma gaveta ou armário.

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Franquia Automatica -Ganhe Dinheiro

Saudações!

Hoje quero falar um pouco sobre o Franquia Automatica e como ele Surgiu…

“Antes de mais nada, quero Agradecer muito a DEUS, pois me sinto Iluminado, pois tenho hoje uma linda Família e uma Maravilhosa filha…”

Criei este negócio pois muitas pessoas da minha sociedade (amigos, parentes, família) queria saber o que eu fazia e como eu fazia (faço), pois sempre tive tempo livre, qualidade de vida, posso trabalhar de onde eu desejar, etc…

Apesar de ser assim, sempre trabalhamos honestamente, cumprimos tudo o que os clientes nos pede, temos CNPJ, temos empresa aberta, e tudo o que o protocolo de um negócio precisa para será sério e ter sucesso.




Antes era somente eu, agora já temos uma equipe de Parceiros que nos ajuda, temos atendentes que fazem o atendimento via chat, msn e e-mail. Também temos parceiros que hoje trabalha na Antídoto Cosméticos na cidade de Batatais (um de meus negócios), em fim, hoje estamos estruturados e crescendo cada dia mais…

Sempre digo a todos que meu estilo de trabalho segue a mesma concepção de trabalho da Empresa Google, ou seja, um local gostoso de se trabalhar, onde temos partilha de filhos, amigos, parentes e clientes, também temos a liberdade de conciliar trabalho, esportes e família.

Então pessoal, através disso que surgiu a idéia de criar o Franquia Automática onde mostro na prática como fiz, como venho fazendo e o que sempre irei fazer para ter sucesso na Internet. Porém, antes dele ir para a Internet, pensamos em fazer um livro, mas um livro seria muito “teórico” e cheguei a conclusão de que o melhor seria fazer tudo Virtual e realmente mostrar em vídeos “o negócio na Prática”.

Hoje graças a Deus esta sendo um grande sucesso, e através dele estou cada dia mais feliz, pois sei que estou mudando não só a minha vida, mas a vida de vários associados do sistema.

Espero que você também faça parta deste sucesso.

Um forte abraço, e lhe desejo muito Sucesso!

Anderson Ferro

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